11 Setembro 2018
Assinatura

T

Primeiro-Ministro patrocina protocolo na área da Moda

A Casa da Arquitectura – Centro Português de Arquitectura, em Matosinhos, foi o local escolhido para a assinatura de um protocolo de colaboração no âmbito das actividades de promoção da moda portuguesa. O documento é assinado  esta terça-feira, (11 de Setembro), pelas 15h30, com a presença Primeiro-Ministro, António Costa, que patrocina o acto.

“A Associação ModaLisboa, entidade promotora da Lisboa Fashion Week, e a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, entidade promotora do Portugal Fashion, vão assinar um protocolo de colaboração no âmbito das suas atividades de promoção da moda portuguesa”, informa, sem mais pormenores, um comunicado conjunto ontem divulgado.

A nota refere também que “a cerimónia contará com a presença e intervenção do Primeiro-Ministro de Portugal, António Costa, que desta forma irá participar na sessão que assinala a formalização de um acordo, tendo em vista uma melhor articulação das estratégias e iniciativas de dois projetos estruturantes da moda portuguesa”.

Partilhar