18 Novembro 19
Desporto

T

Prevent Sprain ajudam FCPorto a vencer no andebol

As Prevent Sprain, as meias da CM Socks que previnem entorses, diminuem a fadiga muscular e dão estabilidade e conforto ao pé, são usadas pela equipa de andebol do FCPorto e têm ajudado à excelente carreira que a equipa está a fazer no âmbito da “Champions” da modalidade.

Os atletas da equipa azul e branca utilizaram tanto a meia curta, que protege da entorse, como a meia alta, que reduz a fadiga muscular, e apesar de não se poder afirmar com toda a certeza que as meias tiveram influência direta nos resultados, terão certamente ajudado os Dragões a vencer livres de lesões e com um maior conforto.

Para além da equipa de andebol, também a equipa B de futebol do FCPorto é cliente das Prevent Sprain, assim como o Varzim S.C., o Moreirense F.C. e o Futebol Clube de Famalicão, que tem contrato assinado com a marca desde o início desta época (2019/2020) e que fez inclusive um vídeo onde jogadores e o departamento clínico do clube falam acerca das vantagens das inovadoras meias.

Também o corredor brasileiro Paulo Paula, que representou o brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e no Campeonato Mundial de Atletismo de 2013, em Moscovo, é cliente das Prevent Sprain, tendo corrido com as mesmas quando venceu a Corrida de São João e a Corrida de Santo António de 2019, assim como a Meia Maratona do Douro Vinhateiro, onde conseguiu o melhor tempo da prova desde 2012.

Partilhar