24 Março 2017
Moda

T

Presidente Marcelo nos bastidores do Fashion

Marcelo Rebelo de Sousa vai visitar amanhã a Alfândega do Porto, onde vai passear pelos bastidores do Portugal Fashion. Como estar sentado não é a especialidade do Presidente da República, Marcelo não vai assistir nenhum desfile, mas sim estar em contacto com as modelos, os estilistas e outros agentes.

O Presidente da República deverá chegar à Alfândega por volta das 14.30h onde, por essa hora, começará o desfile de Nuno Baltasar, naquele que será o início da tarde do último dia da 40ª edição do Portugal Fashion. De manhã, no Silo Auto, desfila Luís Buchinho e à tarde, depois de Baltazar, vão passar pela passarela Hugo Costa, Carla Pontes, o desfile dos sapatos, Micaela Oliveira, Lion of Porches, Ana Sousa, Dielmar e, por fim, Miguel Vieira.

Ainda hoje Katty Xiomara desfila no Centro Português de Fotografia, antiga Cadeia da Relação, seguida por Pé de Chumbo, Anabela Baldaque, Estelita Mendonça, Susana Bettencourt, Diogo Miranda, Luís Onofre e Carlos Gil, que apresentarão as suas colecções também na Alfândega.

Lembre-se que Marcelo Rebelo de Sousa não foi a única figura da política nacional a visitar esta edição do Portugal Fashion que está neste momento a decorrer: também António Costa, primeiro-ministro, e Caldeira Cabral, ministro da Economia, foram até à Cordoaria Nacional, em Lisboa, no primeiro dia deste evento.

Partilhar