15 junho 20
Feiras

T

Première Vision Paris confirma feira em setembro

Antecipando a retoma em setembro deste ano de eventos para mais de cinco mil pessoas, a Première Vision confirma que o seu principal evento dedicado à moda criativa, a Première Vision Paris, será realizado de 15 a 17 de setembro no Parc des Expositions de Paris Nord Villepinte. A edição física do programa, que foi adaptada à atual situação de pandemia, será pela primeira vez reforçada por uma feira digital complementar, realizada nas mesmas datas.

O objetivo desta feira virtual – que será realizada e transmitida pelo Première Vision Marketplace – é aumentar a visibilidade da oferta dos expositores para um alvo mais amplo de compradores internacionais.

A Première Vision Paris – agora em formato físico e digital – visa mobilizar toda a indústria internacional da moda e, acima de tudo, impulsionar a recuperação do setor, refer a organização.

Para isso, a Première Vision aposta também na criação de fóruns multimedia que permitam descobrir os mais emblemáticos e criativos produtos em exposição, mas também o desenvolvimento de eventos e ferramentas digitais para apoiar os encontros entre clientes e fornecedores.

As webinars, ferramente que já foi criando o seu próprio lugar, não podiam faltar: serão cerca de 20, focadas nas questões críticas do setor neste novo tempo em que a economia se vai reinventando.

Para Gilles Lasbordes, administrador da Première Vision, “a decisão de organizar este evento, que é antes de tudo físico, e o investimento em novos formatos, testemunha o nosso compromisso em ajudar toda a indústria a reunir-se. Estamos determinados a promover o contato direto entre produtores e clientes. Esta é uma viragem que todos devemos assumir para apoiar e acelerar a transformação de nossa indústria”.

Partilhar