04 junho 2020
Feiras

T

P. Vision: Até 3 de julho é possível cancelar sem custos

Depois de o governo francês ter anunciado a abertura de fronteiras a partir de 15 de junho e ter definido as medidas de saída da fase de bloqueio, a Première Vision decidiu alargar as inscrições até ao dia 3 de Julho. É também até esta data que os expositores podem cancelar as inscrições sem qualquer penalização. É uma injecção de ânimo e um novo fôlego para aquela que é uma feira incontornável para os produtores têxteis e para os profissionais da moda e que tinha já decidido que o evento que se realiza em Paris de 15 a 17 de Setembro seria também especial por decorrer desta vez em simultâneo em duplo formato: físico e digital.

Da maior importância para a ITV portuguesa, a Première Vision contou na edição homologa de 2019 com uma uma presença recorde de empresas e marcas, exibindo a bandeira nacional em cerca de meia centena de stands.

A par do alargamento dos prazos, a organização garante também o reembolso de todas as taxas às empresas que até àquela data desistam da inscrição e ainda no caso de, por alguma razão, as fronteiras tiverem que se novamente fechadas.

Entretanto, e enquanto aguardam que as autoridades divulguem a regras concretas para a realização de feiras, a Première Vision informa que está a trabalhar “em estreita proximidade com as autoridades francesas” e já adotou medidas  de segurança como crachás digitais para todos, espaços públicos revistos e ampliados, sistemas de filas que garantem o distanciamento social nas áreas de recepção e instalações sanitárias, além do fornecimento de máscaras e desinfetante para as mãos.

Animados pelas decisões do governo francês, os organizadores da feira que decorrerá como habitualmente no espaço Paris Nord Villepinte, prometem também manter os participantes permanentemente informados sobre todos os pormenores da edição de setembro, que, dizem, “promete ser incomum”.

Assim, a newsletter da Première Vision será até lá editada a cada três semanas, para “fornecer notícias antecipadas sobre o programa e todos os elementos que permitirão iniciar a recuperação económica e, acima de tudo, otimizar a participação”.

Partilhar