11 Setembro 2017
Feiras

T

A sétima vez da Burel na Maison&Objet em Paris

A Burel vai já na sua sétima participação no Maison&Objet um salão internacional de decoração e têxteis para o lar, que decorre em Paris entre 8 até 12 de setembro, e continua a mostrar novos mundos ao mundo.

Para esta edição, a Burel leva um conjunto de novos padrões e de novas cores, feitas em exclusivo pela marca, assim como novas peças de decoração e novas formas de revestimento para personalizar qualquer espaço de uma forma completamente inovadora.

“Este mercado é bastante importante para a marca, porque falamos de uma feira muito importante a nível de design e que funciona como uma rampa de lançamento para os mercados internacionais dentro deste segmento”, explica Romeu Lebres, marketing & communication manager da marca.

“O nosso interesse é dar a conhecer este projeto ao mercado internacional e fazer com que comecemos a ser reconhecidos pelo nosso trabalho porque sabemos que somos completamente originais no que fazemos”, acrescenta.

“Queremos ainda mostrar que estamos a seguir as tendências de revestimentos e mostrar as nossas soluções adaptadas para a arquitetura de interiores com os nossos magníficos painéis de parede e revestimentos em pontos 3D”, avança ainda Romeu Lebres.

Pela segunda vez em paris, a BYFLY apresenta a sua terceira coleção com bastantes surpresas e novamente a introdução de materiais nobres e luxuosos, que irão conjugar com as suas peças de cerâmica.

“A BYFLY foi apresentada ao público em 2015, na feira Ambiente em Frankfurt, desde essa data fomos em Fevereiro de 2016 convidados para estar com 5 peças no espaço “Trends” na feira Ambiente em Frankfurt, onde foram apresentadas as últimas tendências para o ano de 2016. O nosso objectivo passa por continuar a divulgação e internacionalização da marca, mas acima de tudo, atingir o reconhecimento e valorização do produto e da marca como Cerâmica Portuguesa de Luxo!”, revela Cristina Domingues, designer da marca.

Pela quarta vez na Maison & Objet, Rute Rosa, designer da marca Laboratório d’Estórias, está otimista em relação à possibilidade de novos negócios. “Esperamos reencontrar clientes de edições anteriores, entrar em novos mercados e impulsionar a presença da marca no mercado externo. A Maison et Objet é a feira de referência no sector da decoração para casa e aquela que, a cada edição, recebe mais visitantes”. Em exposição estará uma colecção composta por peças contemporâneas, carregadas de história e emoção, produzidas com recurso às mais tradicionais técnicas de manufactura.

Este certame francês, que reúne as principais marcas europeias de mobiliário e decoração, entre as quais a Burel Mountain Originals, Byfly, Carapau Portuguese Products, Carvalho, Devilla, Ditto, Laboratório D’Estorias, Maria Paperdolls, Texteis Iris e a TMCollection, as 10 empresas nacionais que integram a a comitiva portuguesa liderada pela Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal. O projeto From Portugal 2017 é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020.

Partilhar