15 março 19
Parceria

T

Portugal e Espanha na rota da nova coleção da Pull & Bear

A cadeia de moda jovem da Inditex, a Pull & Bear, fechou uma parceria com a Umbro para lançar uma edição limitada de uma coleção que reinterpreta de forma marcadamente urbana algumas das criações de sportswear: a coleção, chamada UmbroXPull & Bear, está disponível em lojas selecionadas em Portugal e Espanha, bem como a sua plataforma online.

A Pull & Bear estreou-se na moda desportiva em 2015, quando apresentou ao mercado uma primeira coleção sob o lema ‘mantenha-se em movimento’. Atualmente, a cadeia é a terceira da Inditex em termos de receita, ficando atrás apenas da Zara e Bershka.

A colaboração entre a Umbro e a Pull & Bear é parte do plano de Inditex para reorganizar a sua moda jovem, com o intuito de dar mais dinamismo ao negócio – e parte da estratégia é precisamente fazer parcerias com outras marcas.

A Umbro, que pertence ao grupo Iconix, concluiu, nos últimos anos, parcerias com marcas como Patta, Vetements e Off White para lançar coleções cápsula. A associação à Inditex pretende dar mais amplitude à marca – dado o potencial enorme do grupo de origem galega.

Partilhar