27 Novembro 20
Moda infantil

T

Play Up com 12 distinções no Portugal E-commerce Awards

A Play Up é uma das vencedoras dos Portugal E-commerce Awards, que distinguem os melhores projetos na área do comércio eletrónico. No total, entre as diferentes categorias e setores, a marca de moda infantil da Etfor – Empresa Têxtil de Forjães arrecadou 12 prémios. “Ficámos muito felizes com estas distinções todas. De facto, temos tido um crescimento exponencial no online e é sempre bom sentir este reconhecimento”, diz Bruno Correia, diretor manager da Play Up.

Entre as várias distinções, destacam-se as medalhas de ouro e prata no setor “E-commerce do ano em Vestuário e Calçado para Criança”, bem como as distinções em categorias como o engagement em redes sociais, acondicionamento de produto, cumprimento de prazos envio/entrega e helpcenter.

“Temos uma equipa completamente focada no online e acreditamos que o futuro passa muito por aqui. A verdade, aliás, é que durante o primeiro confinamento, entre março e maio, vendemos como nunca. Foram meses muito bons para a Play Up”, revela ainda o diretor manager da marca de moda infantil.

A Play Up é a marca para o setor da Etfor, empresa familiar sediada em Forjães, Esposende. Com inspiração na sustentabilidade e num estilo de vida simples e vagaroso, a marca sofreu um rebranding em 2018 e desde então não tem parado de crescer, estando atualmente presente nos cinco continentes.

Esta foi a primeira edição dos Portugal E-commerce Awards, uma iniciativa da startup Lisbon Awards Group que visa distinguir os melhores projetos da área do comércio eletrónico, tendo em conta a sua inovação, tecnologia, criatividade, conforto, sustentabilidade e modernidade.

Partilhar