03 março 20
Feiras

T

Pinker Moda gosta (e muito) do MODtissimo no aeroporto

A comodidade e o dinamismo que oferece são inigualáveis e, por isso, a revista espanhola Pinker Moda conclui que a realização do MODtissimo no aeroporto “satisfaz tanto os expositores como os visitantes”.

“Podemos até considerar que as edições de Setembro na majestosa Alfândega do Porto sejam mais atrativas, mas a comodidade e o dinamismo que oferece o aeroporto são inigualáveis”, assegura a publicação logo demonstrando com a sua própria experiência à chegada ao Porto.

“Desembarcamos com pontualidade e, antes que o nosso smartphone nos notificasse da mudança do fuso horário, já avistávamos desde as escadas rolantes os expositores do MODtissimo”, conta a revista.

Considerando que o salão “é uma referência para a Península Ibérica” e que “sempre causa boa impressão”, artigo destaca também que apesar “das suas dimensões muito inferiores às de outros salões da indústria têxtil e da moda, o seu dinamismo é surpreendente”.

Uma dinâmica que começa com a “estética uniforme dos pequenos standes” e a tal comodidade que faz com que, “tanto visitantes como expositores possam tirar o máximo de cada jornada”, discorre ainda o artigo, que fala também da qualidade, sustentabilidade e inovação tecnológica que apresentam as têxteis portuguesas e refere uma série de novos produtos, marcas e empresas que mais impressionaram.

A conclusão é inequívoca: “O grande potencial da indústria têxtil portuguesa fica evidente naquele que é o salão mais relevante e mais antigo da Península Ibérica”.

Lei aqui a reportagem na íntegra

Partilhar