21 Agosto 20
Feiras

T

Pinker Moda destaca participação lusa na Supreme Kids

A revista espanhola Pinker Moda publicou um artigo onde dá grande destaque à participação portuguesa na feira de moda infantil Supreme Kids, que decorreu em Munique entre 14 e 16 de agosto. A revista deu como exemplo as três marcas portuguesas que se deslocaram ao certame – Baby Gi, Meia Pata e Peter Jo Kids – salientando que as mesmas acreditam na capacidade de recuperação do sector da moda infantil na Europa.

“A nossa presença é uma demonstração da energia do setor da moda infantil portuguesa”, afirmou Alfredo Moreira, co-fundador da Baby Gi, em declarações à revista.

“Aceitámos o desafio porque consideramos que esta feira representa uma boa oportunidade para entrar no mercado alemão, onde já temos alguns clientes. É um dos principais mercados europeus para o nosso sector. Esta feira é relativamente pequena, mas funciona muito bem”, completou o empresário.

O artigo destaca ainda que a Supreme Kids foi uma das poucas feiras a que sobreviveu à pandemia de Covid-19, tendo os expositores ocupado uma área de dez mil metros quadrados.

Partilhar