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Pharrell Williams, rosto da Chanel desde 2014, vai criar uma nova coleção de roupa e acessórios para a marca francesa, cujo lançamento está previsto para março de 2019, na Coreia do Sul. O músico de 45 anos vai assim passar de modelo a ‘designer’ com uma coleção composta por roupa de dia e acessórios.
As peças serão apresentadas a 29 de março de 2019 na Coreia do Sul e a 4 de abril serão disponibilizadas noutras partes do mundo. Desde 2014 que o músico protagonizou várias campanhas, debutou nas ‘passerelles’ e até escreveu uma música para Karl Lagerfeld – diretor criativo da Chanel.
Recorde-se que Pharrell Williams tem a sua própria marca, a Billionaire Boys Club, e já colaborou com várias outras marcas, como Louis Vuitton, Nike, Adidas, Comme des Garçons e Bape.
A Chanel pertence a Alain e Gerard Wertheimer, netos de Pierre Wertheimer, que foi um parceiro de negócios de Gabrielle Bonheur Chanel. O grupo, especializado em alta-costura, prêt-à-porter, bens de luxo e acessórios de moda, está avaliado em cerca de 15 mil milhões de euros – o que o coloca na quinta posição em termos das empresas mais valiosas do mercado gaulês.