16 Outubro 18
Renovação

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Perfume de Bali na loja de Gio Rodrigues

As férias têm destas coisas. Após ter passado uma temporada em Bali, Gio Rodrigues decidiu fazer uma renovação na sua loja, situada na rua 31 de Janeiro, no Porto.

Foi nessa ilha da indonésia que o designer, inspirado pelas energias do local e pela natureza – que se renova eternamente e nunca para de avançar –, sentiu necessidade de renovar e de imprimir um novo rumo para a sua marca.

“Precisava de mudar a minha vida, a minha visão e até o lugar onde trabalhava. Todas as mudanças visuais e conceptuais são a personificação do meu novo eu e da nova faceta da marca”, afirmou o estilista.

Com a nova decoração, assente nos tons verde bosque e azul royal e salientada através de um jogo de luzes, as salas intimistas e luxuosas – distribuídas pelos cinco pisos totalmente repensadas de raiz com a assinatura do estilista português –, pretendem despertar os sentidos dos compradores e conquistar novos targets.

Desta forma, a Gio Rodrigues apresenta um novo conceito de marca e de espaço, associado a uma imagem atualizada, sofisticada e trendy, que acompanha a mutação do segmento e o crescimento da marca e que quer valorizar a experiência de compra o consumidor, que cada vez mais procura um serviço de atendimento personalizado e formato premium.

Nos espaços renovado, para além da coleção “Bride and Groom”, figura agora uma linha Pret-à-Couture, elaborada de acordo com o ADN da marca Gio Rodrigues, manifesto no uso de materiais nobres, entre os quais as sedas, caxemiras, lãs frias e os cristais Swarovski.

Todo o processo de reestruturação da marca culminará com o lançamento de um novo website e com o desfile de apresentação da nova coleção SS19, marcado para o mês de novembro na cidade do Porto.

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