09 Maio 2019
Munique

T

Performance Days destaca inovação made in Portugal

Os têxteis técnicos e funcionais para a moda desportiva e de trabalho são o foco da Performance Days e os fabricantes portugueses regressam hoje de Munique não só com o reforço de clientes mas também com a garantia de que estão na linha da frente do sector.

Depois de na última edição, dedicada às fibras e tecidos biodegradáveis, os produtos da LMA e da Tintex terem sido distinguidos entre as “escolhas do júri”, também a A. Sampaio e a Sidónios se destacaram agora com os seus produtos inovadores. No certame que decorre desde esta quarta-feira os quatro fabricantes portugueses não tiveram mãos a medir.

Na A. Sampaio, a par da grande afluência ao espaço expositivo também as múltiplas reuniões agendadas mostram que esta é uma presença importante e que permite consolidar resultados comerciais. Por parte da LMA, o objectivo é manter uma relação de maior proximidade com os clientes habituais, escolhendo propositadamente para o efeito uma das áreas mais recatadas do espaço expositivo que acolhe representantes de mais de 30 países.

Mais exposto, o stand da Tintex manteve a grande afluência de público de anteriores edições, o que, mesmo assim, não impediu o estabelecimento de contactos com os clientes habituais.

As múltiplas reuniões comerciais marcaram igualmente estes dois dias em Munique por parte da representação da A. Sampaio, enquanto no stand da Sidónios o corrupio de gente foi uma constante, fruto do seu posicionamento estratégico e da atractividade dos seus produtos.

Esta foi a primeira das duas edições anuais da feira, focada no sourcing para têxteis técnicos e funcionais.

Partilhar