05 março 20
Moda

T

Perff Studio inspira-se na calçada portuguesa

A Perff Studio decidiu criar uma linha de design inspirada na tradição da calçada portuguesa, nos seus detalhes e geometria próprios. O resultado é uma combinação entre a experiência artesanal portuguesa e a inovação e sofisticação, numa linha composta por quatro peças sustentáveis (um crop-top, uma legging, um top e um casaco) e que dá o mote para a coleção de Primavera/Verão 2020 da marca.

A Perff Studio é uma marca portuguesa de moda desportiva de luxo produzida no coração de Portugal, com uma herança global para um estilo de vida urbano. Ao conjugar roupa desportiva com moda funcional, cria um estilo vanguardista, elegante e diferenciador, que pretende destacar os traços distintivos e singulares de cada pessoa, fortalecendo o seu bem-estar e autoconfiança.

A Perff Studio nasceu a partir do desejo e da visão do seu criador, Jorge Castro, em inspirar as pessoas a sentirem-se confiantes através de produtos de alta qualidade, confortáveis e com um design único. Alia à performance um estilo inovador, conceptual e sofisticado. Um passo à frente do athleisure tradicional, a Perff Studio é uma marca destinada para a vida ativa e urbana de todas as pessoas.

Partilhar