18 Janeiro 2019
Who's Next

T

Paris rima sempre com moda e vestuário From Portugal

É nos grande palcos que a moda e vestuário português se afirmam e, por isso, Paris recebe este fim de semana mais uma nutrida comitiva de marcas lusas. Na bagagem levam propostas com novas colecções e o firme propósito da afirmação internacional do made in Portugal.

“Paris ainda é o epicentro de moda e captação de clientes internacionais”, resume Luís Buchinho, o criador de moda que marca presença pela 13ª vez na Who’s Next, a feira que abre portas esta sexta-feira e decorre até segunda, 21 de Janeiro.

A par do reconhecido estilista, também as insígnias Concreto, Cristina Barros, Kalisson/Bagoraz /Le Cabestan, Maloka, e Maloka/Paul Brial compõem a comitiva enquadrada pela Selectiva Moda no âmbito do projecto From Portugal. Também a marca Lion of Porches está presente na Who’s Next com as suas novas colecções neste importante salão de moda parisiense.

Também na capital francesa, com abertura no sábado (19 de Janeiro), a SIL – Salon International de la Lingerie, conta com a participação mas marcas portuguesas Cisne Branco e Iora Lingerie.

A participação das empresas portuguesas na Who’s Next e na SIL resulta de mais uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal,  no âmbito do projecto From Portugal que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Partilhar