27 Outubro 2017
Comércio

T

Pacifique Sud abre loja nas Galerias Lumière

A Pacifique Sud já abriu o seu primeiro ponto de venda totalmente gerido por esta marca portuguesa de vestuário. Situada nas Galerias Lumière, na baixa do Porto, é a primeira concept store da Pacifique Sud, marca que até agora apenas estava presente em espaços partilhados com outras marcas.

Raquel Ribeiro e João Freitas, empreendedores da marca, explicam em comunicado que pretendem que “esta loja seja bastante diferente da restante oferta” que até agora estava disponível no centro da cidade, destacando que era notória a ausência de “uma loja para os amantes das atividades ao ar livre, quer ao nível do vestuário e calçado, como também no que respeita a equipamentos e acessórios”.

Comercializando atualmente toda a gama de produtos de vestuário da Pacifique Sud, a loja vende igualmente outras marcas também produzidas em Portugal, como os sapatos Portside e as mochilas e carteiras da Lona. João Freitas revela que ainda estão a decorrer negociações com “muitas outras marcas portuguesas”, para estarem presentes na loja.

Fundada no norte de Portugal em 1993, numa altura em que a oferta de marcas era consideravelmente menor, rapidamente a Pacifique Sud tornou-se uma referência no mercado nacional, destacando-se sobretudo pela sua oferta de gangas. No entanto, em pouco tempo a marca acabou por desaparecer do mercado até 2014, ano em que João Freitas e Raquel Ribeiro decidiram recuperar a marca e voltar a comercializá-la.

Partilhar