09 Outubro 2017
Lançamento

T

Outlanders e Wavers na nova coleção Deeply

É a nova colecção da Deeply para o Outono e Inverno que estão a chegar. Já está à venda e promete looks de tendência urbana, mais relaxados e descontraídos inspirados em dois temas distintos: “Outlanders” e “Urban Wavers”.

“A nova linha de surfwear é ideal para entrarmos na nova estação. Desde as peças mais confortáveis para utilizar a seguir as sessões de surf, aos outfits mais arrojados, temos propostas para todos os estilos seguindo as últimas tendências”, garante o dorector de marktinga da marca, Ricardo Aragão.

Com a linha “Outlanders” a ideia passa por criar maior conforto, com um aspecto mais relaxado e descontraído aliado a materiaos e cores orgânicos, enquanto nos “Urban Wavers” a onda tem inspiração mais urbana, num estilo casual street e as tendências mais arrojadas  e actuais  associadas ao denim tital e urban camouflage.

O que não muda é a filosofia da marca de recorrer ao seu surf team para dar a cara pelas novas coleções, com os atletas Vasco Ribeiro, Lucia Martiño, Jonathan Gonzalez, João Guedes, Camila Kemp, Manuel Centeno e Tomás Valente como protagonistas.

A Deeply, é uma marca do grupo Sonae que nasceu em Portugal em 2004 e é hoje uma das marcas de referência do surf, tanto em Portugal como na Europa, e par dos produtos especificamente desenvolvidos para a prática de Surf e Skateboard, o seu portefólio inclui também a vertente lifestyle com roupa casual.

Partilhar