Maio 2018
Campanha

T

One of Us conta a história da árvore da vida e os quatro elementos

A coleção primavera/verão 2018 da One of Us volta a espelhar os princípios de vida saudável e sustentável – uma característica importante para esta marca de roupa portuguesa para crianças entre os 3 meses e os oito anos. “The Tree of Life and the 4 Elements”, o nome da coleção, é inspirada na história de um pequeno índio no meio da Amazónia que descobre a árvore da vida e a ajuda a trazer os quatro elementos de volta até si, conforme se conta no vídeo.

 

A beleza da vegetação e das flores é algo muito presente na campanha, que pretende também sensibilizar as pessoas para respeitarem as florestas, que são património de todos. Uma preocupação que esteve sempre presente na marca, cuja responsabilidade social e ambiental é um imperativo, tendo feito sempre um esforço para que o seu impacto no ambiente – desde a matéria-prima até à distribuição – fosse sempre o menor possível.

Criada por Inês Abreu e Francisco Oliveira Bastos, (equipa que cresceu mais tarde, com Constança Belchior, amiga do casal), cujas carreiras foram construídas nas áreas do design têxtil e gráfico, a One of Us pretende ser mais que uma marca, querendo ser também uma plataforma e veículo para chegar até outras famílias que se revejam nesta forma de vida mais consciente e dinâmica, mas também relaxada.

Partilhar