30 Maio 2018
Feiras

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Ofensiva têxtil na Interior Lifestyle Tokyo

À procura de novas oportunidades de negócio e de aprofundar as relações já existentes, dezassete empresas portuguesas participam a partir desta quarta-feira e até sexta na Interior Lifestyle Tokyo. A representação portuguesa neste prestigiado certame contará com a visita da secretária de Estado da Indústria, Ana Lehmann.

Apertex; B. Sousa Dias; Burel; Carvalho; Corticeira Viking; Ditto; Felpinter; Giestal Home Textiles; Home Flavours; Lasa; Little Nothing; Mantecas; Maria Paperdolls; Pereira da Cunha; Sampedro; Sugo Cork Rugs; Tuntum são as empresas/marcas que integram a comitiva From Portugal, organizada pela Selectiva Moda, e que procuram com esta presença novas oportunidades de negócio e de aprofundar as relações já existentes. Estará também presente a Allcost.

Trata-se da 10.ª presença consecutiva nesta feira de Tóquio, um mercado onde é necessário construir uma relação de confiança e imagem de estabilidade perante os operadores locais.

Cristina Motta, da Messe Frankfurt, que organiza este certame, afirma que esta é uma das maiores comitivas portuguesas de sempre no Japão e destaca a importância do factor continuidade: “Com o mercado japonês é preciso estar lá e estabelecer relações de confiança. Portugal conseguiu criar isso porque sempre esteve presente, mesmo nos momentos mais críticos, como em 2011, depois do tsunami, em que muitas outras delegações cancelaram a sua participação.”

A participação das empresas portuguesas na Interior Lifestyle Tokyo  é uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto From Portugal é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020.

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