26 Dezembro 19
Moda

T

O retro, o nature e o luxo no inverno da Intimissimi

Para a coleção de inverno 2019-20, a Intimissimi apresenta sedução inédita e reinventada, numa grande variedade de inspirações. O allure de ‘Retro Future’ define conjuntos em tons pastel com detalhes fluorescentes. A tendência ‘Nature Sauvage’, por outro lado, é uma deliciosa união de estampados animalier, temas com folhas e bordados florais enriquecida com o contraste criado pelos tecidos elásticos desportivos. Já os flashes opulentos, jacquard ricos e toile de jouy nostálgicos são as estrelas da linha em renda ‘Luxe Tapestry’.

As primeiras horas do dia são suaves e doces, graças aos tons delicados como rosa velho e azul claro. Renda elástica e confortável define a linha de íntimo, enquanto que os pijamas são românticos e florais. Pela tarde, o look traduz-se em padrões de xadrez, tecidos escoceses e padrões animalier. Já à noite, é hora de festa! Lantejoulas e franjas embelezam as peças mais preciosas e cativantes da coleção; renda vermelha e peças luminescentes são os essenciais para o Natal.

Na lingerie, a pele é um dos materiais tendência da temporada. Os novos soutiens em triângulo e cai-cai vêm em couro preto ou rosa dourado, para ser usados com slips brasileiros ou culottes a condizer. Lantejoulas pretas são outra nova tendência com apelo ultra-glam: bordados sedutores em lingerie, camisas estilo boyfriend com ornamentos e pijamas de veludo sofisticados inspirados no mundo masculino.

O mundo das malhas da Intimissimi, desenhado para um conforto inigualável ao mesmo tempo que enaltece a lingerie na perfeição, enriquecida com entusiasmantes novidades. A linha de Caxemira Ultraligh é alargada graças a novas formas, acabamentos e modelos.

Além de peças lisas clássicas, surgem agora entrançados delicados em camisolas de gola larga, coletes com corpetes, tops com renda e leggings para usar em conjunto. A Intimissimi introduz então a caxemira térmica, uma fibra de caxemira mais pesada, perfeita para dois novos cardigans, uma camisola de gola alta e leggings.

A linha Lã & Seda, um dos bestsellers da marca, é enriquecida pela adição de um pullover com ombros à mostra e uma camisola de manga curta. Há ainda uma família de lurex, incluindo uma camisa sofisticada de seda e uma camisa de cetim com um delicado canelado em caxemira ultralight no colarinho e nos punhos.

Partilhar