9 Agosto 2017
Moda Infantil

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O outro ângulo da Blake na abordagem ao mercado nórdico

É com uma colecção irreverente, um conceito diferente e um padrão único no mundo que a Blake se lança à conquista do mercado nórdico. A aposta em colecções unissexo e na qualidade dos têxteis do Norte de Portugal são outras senhas de identidade da nova marca de moda infantil, que desafia logo com a designação da colecção primavera/verão 2018: “Try (other) Angle Collection”.

A Blake parte para a CIFF Copenhagen com a expectativa de lançar bases nos importantes mercados do Norte da Europa, lançando um outro ângulo na abordagem à moda infantil, “com um padrão próprio e único no mundo, já que foi desenhado por nós internamente”, explica Mariana Santiago. “Queremos criar ligações comerciais que nos permitam criar uma rede de negócios para o futuro no mercado nórdico. É um mercado que nos interessa particularmente pelas suas características transversais no que à moda infantil diz respeito”, reforça a responsável da Blake, a propósito do certame que decorre entre quarta a sexta-feira desta semana (9-11 de Agosto).

“É uma feira muito forte no que ao nosso segmento diz respeito pois, sendo a Blake uma marca de roupa unissexo, acreditamos ser um mercado já preparado e receptivo ao aparecimento de novas marcas com conceitos diferentes», explica ainda Mariana Santiago.

A par da Blake, também as insígnias Miel à Moi e RAP participam na CIFF Kids, que se realiza no Forum Copenhagen, às quais de junta a Misci, que Mrca presença no segmento de moda de senhora da CIFF. Todas integradas numa acção do From Portugal 2017, uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da moda.

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