24 Agosto 18
Moda Infantil

T

O mundo e a liberdade na nova coleção da Tuc Tuc

A diversidade cultural e os mistérios do planeta Terra foram a inspiração das propostas de outono inverno 2018 da marca de roupa infantil Tuc Tuc.

Para o tempo frio, a marca apresenta duas coleções: a Freedom, de roupa feminina, onde predomina a estética World Citizen, claramente identificável pelo estilo desportivo sofisticado que evoca a fusão cultural das cidades atuais, carregadas de diversidade; e a Polar, de roupa de rapaz, que explora a estética Human Nature, mais direcionada para a riqueza e mistérios do planeta Terra e para o respeito pelo meio ambiente.

Na Freedom, o negro predomina como cor base, ideal para fazer brilhar as cores arrojadas, tais como o azul elétrico, o vermelho coral, o rosa orquídea, o verde lima e o verde menta, que sobre ele se colocam. Estão também presentes os estampados, um dos elementos identitários da marca, assim como as formas geométricas e as flores. É de destacar o vestido de manga raglã, a saia plissada, cheia de brilho e movimento, e a sweat azul elétrico com mensagens estampadas em fitas de velcro, que podem ser retiradas e colocadas até se obter o look pretendido.

 

TUCTUC PVP 25.95EUROS_39747

 

Já a Polar, usa como elemento principal as maravilhas do ártico – a escuridão das noites estreladas, as tonalidades do céu e os grandes ursos polares – como elementos principais e apresenta uma coleção de inspiração nórdica, onde o cinzento e o preto são combinados com o azul ártico. Estampados de ursos e prints de imagens do ártico ilustram igualmente as peças.

 

Partilhar