12 Fevereiro 2019
São Valentim

T

O incentivo ao amor de WestMister, Mo e Storytailors

Para o dia mais romântico do ano, as propostas de marcas como Stotytailors, MO ou WestMister surgem como mais um incentivo ao amor, lançando desafios e prémios como pretexto – se é que é preciso – para celebrar o patrono São Valentim.

No caso da WestMister é até apresenta uma edição limitada alusiva à data, criada sob o tema ‘One for You, One for Your Valentine’. Por outro lado, a criativa marca promove um passatempo e para participar basta tirar uma foto com um par dessas meias, fazer um post com as mesmas no Instagram, colocar #BeMyValentine e identificar a @westmister.

A foto mais criativa terá direito a um voucher WestMister, no valor de 5 euros, para descontar em compras no site westmister.pt

Já a MO sugere um conjunto de presentes, que vão do mais pacato ao mais surpreendente e ousado, e desfia também os seus clientes a participarem no passatempo lançado na página do Facebook da marca.

Para isso, basta apenas partilhar com a MO o que torna o seu amor tão especial e identifica a sua companheira ou companheiro na publicação. A participação mais criativa ganha um voucher de 50 euros para gastar em compras numa loja da marca à escolha.

Também a Storytailors resolveu investir no dia dos namorados e para esse tempo especial avança com uma oferta de 50% de desconto em todas as peças em loja, à exceção de edições especiais e acessórios.

A marca mantém esta campanha entre os dias 9 e 16 de fevereiro, colocando assim ao alcance de mais clientes a suas exuberantes criações.

 

Partilhar