29 Novembro 2017
Moda

T

O efeito Meghan Markle já começou

Na passada segunda-feira, o Príncipe Harry anunciou o seu noivado com a atriz Meghan Markle. Horas depois do anúncio, o casal apareceu nos jardins do palácio de Kesington para ser fotografado e os olhos estiverem todos postos não só no anel como no casaco de Markle, que já é um bestseller de vendas – algo que acontece frequentemente com as roupas usadas por Kate Middleton, que deu o nome a este fenómeno.

A atriz, que apesar de ser americana agora divide a sua vida entre o Reino Unido e o Canadá, onde até há pouco tempo grava a série Suits, usou um casaco da Line – uma marca canadiana. O seu vice-presidente e fundador, John Muscat, diz que “não sabia que aquilo ia acontecer” mas que “ficou muito surpreendido por ela ter usado aquele casaco em particular para aquele momento… acho que é muito tocante da parte dela por partilhar aquele momento com uma marca canadiana”, conta.

O casaco “Mara Wrap Coat” esgotou no próprio dia e levou o site da marca a ir abaixo durante uns minutos, enquanto Muscat dava entrevistas para vários meios de comunicação. Dada a afluência de vendas, o casaco foi até baptizado com o nome da futura mulher do príncipe Harry: Markle.

A marca diz que a intenção é voltar a vender o casaco, que voltará a estar disponível em meados de Março.

Partilhar