27 Julho 18
Moda

T

Nycole lança nova colecção ao som do Hip Hop

Os ritmos do Hip Hop e as letras do músico King Krule serviram de ponto de partida para a nova coleção Outono/Inverno da marca portuguesa Nycole. “Unknown” leva-nos numa viagem aos anos 90, quando toda a roupa era mais larga.

Peças características desta geração, como as camisas de baseball, as sweatshirts e os casacos acolchoados, são agora reinventadas pela marca de menswear fundada pela estilista Tânia Nicole. Nas várias peças da coleção “Unknown” salta à vista um pormenor de de  irreverência e nostalgia: a aplicação dos típicos atacadores de sapatilhas, quanto mais largos melhor, que marcaram uma geração.

A este universo da génese do Hip Hop, Nycole juntou a música e o estilo de King Krule. As suas letras influenciaram o lado gráfico da coleção através de bordados com mensagens que remetem às suas músicas e deram à colecção um aspecto mais contemporâneo e próximo do streetwear.

Sediada no Porto, Nycole é uma das marcas emergentes no universo da moda nacional. As suas colecções têm passado pelos principais palcos europeus através da plataforma Bloom do Portugal Fashion.

A nova colecção Outono/Inverno pode ser encontrada em várias plataformas como a loja online da Nycole ou a Farfetch.

 

53ca7a98-133b-4b00-bc9e-96b71199fa8d

Partilhar