30 outubro 18
Meias

T

Nuno Gama e WestMister novamente juntos

Nuno Gama e a WestMister juntaram-se novamente, desta vez para apresentar a Coleção (cápsula) SS19. A parceria materializou-se em quatro modelos, em diferentes combinações, onde se destacam o khaki, os azuis e realces de amarelo-limão, sem perderem de vista o preto e o branco, evidenciados pelo vermelho-crisântemo.

A parceria entre um dos maiores criadores portugueses de moda e a WestMister já se explanou na coleção de meias masculinas assinada por Nuno Gama, comercializada na estação outono-inverno 2018.

Recorde-se que foi com conjunto de meias da WestMister que o primeiro-ministro português levou como prenda ao seu homólogo canadiano na visita oficial em Maio, como um exemplo da qualidade da produção nacional.

De fabrico 100% português, as meias WestMister são produzidas a partir das melhores matérias-primas (mercerised cotton lisle) e com recurso a máquinas de 200 agulhas e biqueira sem costura. A marca foi criada em 2016 por Luís Campos e Vanessa Marques e está instalada num dos dois polos da incubadora Famalicão Made IN, em Vilarinho das Cambas.

 

 

Partilhar