29 novembro 18
Aniversário

T

Decenio celebra 25 anos com novas lojas

A Decénio está a celebrar os seus 25 anos com a aposta na renovação e abertura de novas lojas. Depois de há quatro anos ter passado a integrar o grupo Cães de Pedra, a marca deu um salto em termos de dimensão e perspetivas de crescimento e continua focada no seu estilo inovador e elegante, para tornar a moda de luxo acessível.

“De norte a sul de Portugal é possível perceber que as lojas Decenio estão a mudar, estão a ficar mais frescas e acolhedoras, estão mais charmosas. Luz, tons neutros, móveis de linhas retas e simples e um espaço de exposição feito para permitir que as peças estejam visíveis e acessíveis. Entrar é um início de uma experiência que merece ser vivida”, refere Ricardo Fernandes, administrador do grupo Cães de Pedra.

Recuando 25 anos, a marca surge no panorama nacional em 1993, as exigências também evoluíram e o consumidor ficou mais opinativo e consciente do que queria vestir. No final de 2014, o grupo Cães de Pedra assume as diretrizes da marca, na certeza de que o novo percurso iria ter grandes desafios, mas que a partir do momento em que fossem assumidos o caminho seria o do sucesso.

Uma nova história começa e dela faz parte o seu novo conceito – Decenio Mediterrano – onde os clientes, homem e mulher, podem encontrar um estilo continuadamente de inspiração mediterrânica, focado no sul europeu, fomentador de uma forma de estar na vida que passa pelo lazer, a elegância, a sofisticação e, obviamente, a credibilização de que esta marca está a crescer para um novo rumo que se pretende que seja de valorização.

Para uma reestruturação capaz, a marca reformulou ideias, imagem e equipas, e aproveita também a celebração dos 25 anos para renovar o conceito de loja,com diferentes desafios de forma a cativar quem tem prazer em se vestir bem a qualquer hora do dia, em qualquer ocasião e sempre em português.

Partilhar