05 Março 21
Empresas

António Moreira Gonçalves

Novas fibras e tecidos naturais no catálogo online da Texser

Fibras orgânicas, tecidos naturais e novas cores e padrões são os ingredientes que a Têxtil de Serzedelo leva ao MODTISSIMO online. Depois da Première Vision, a empresa que é especialista em tecidos para camisaria, pijamas e underwear, leva o seu catálogo online de novidades ao salão Português, com a bossúla apontada para os clientes portugueses, espanhóis e franceses.

“Este verão penso que a tendência vai ser muito focada nos tecidos orgânicos, nos crus ou no linho natural, e é isso que temos apresentado. Com uma aposta também em cores da estação, como os tons de laranja e verde”, adianta Carla Pimenta, CEO da Texser – Textil Serzedelo. A empresa, que produz tecidos como flanelas ou popelinas tem no MODTISSIMO o seu ponto de encontro com confecções que a partir dos seus materiais produzem camisas, pijamas, boxers, camisas, t-shirts, overshirts e outras peças.

Apesar de ansiar pelo regresso às feiras presenciais – “o formato digital fica muito aquém” – Carla Pimenta tem preparada a presença online. “Já temos a colecção toda fotografada. Esta feira é importante porque é habitualmente visitada pelos nossos clientes, não só de Portugal, mas também de Espanha e França”, explica.

A empresa de Serzedelo, Guimarães, tem em Portugal um dos seus mercados mais fortes, representando 30% do volume de negócios, mas tem diversificado além fronteiras, não só em Espanha e França, mas também Inglaterra, Itália, e até no Japão.

Partilhar