11 Janeiro 2018
Indústria

T

Nova imagem da Lectra orientada para a indústria 4.0

Focada numa nova era voltada para o futuro digital da indústria, a Lectra acaba de lançar uma nova imagem corporativa, “que de forma clara demonstra a estratégia de orientação digital para apoiar as empresas a florescer com sucesso nos conceitos da indústria 4.0”, como sublinha em comunicado.

Uma nova identidade de marca da tecnológica francesa que se afirma como parceira privilegiada das empresas que trabalham com tecidos e peles, “que expressa o posicionamento do grupo e sublinha a sua oferta em análise de dados”. Para isso, diz ter identificado 4 megatendências e uma nova estratégia para enfrentar os desafios que elas colocam.

“Millenials”, “digitalização”, “indústria 4.0” e “transformação chinesa” são as quatro megatendências, que conjuga com o slogan “fortalecer os clientes através da inteligência industrial”. Ideias que, diz o comunicado, “confirmam o empenho da Lectra em apetrechar os clientes com a ferramentas que lhes permitam concretizar as suas ambições”.

Para o vice-presidente da empresa, Alexis Noal, “a nova imagem da Lectra é reflexo directo da sua evolução estratégica, conhecimento e historial”. E também “fruto da estreita colaboração com os seus clientes e parceiros”.

Partilhar