25 Junho 2018
Moda Infantil

T

Nova coleção da Andorine vai buscar inspiração ao fundo do mar

É sobre o tema Fallen Star (estrela caída) que a marca portuguesa Andorine apresenta a sua colecção de Primavera-Verão para 2019.

A nova coleção conta a história de Mia, uma estrela caída que tinha o sonho de ver o mundo e que um dia decidiu cair do céu e mergulhar nas profundezas do oceano. Assim sendo, as peças vão buscar inspiração aos reflexos do sol no mar, às texturas do oceano e à delicadeza da areia. O resultado são roupas com brilhantes e lentejoulas, estampados com inspiração marítima, ganga adornada com patches coloridos, muitos tons de azul e roxo, cor-de-rosa e cinzentos. Quanto aos tecidos, salientam-se o algodão e o jacquards da mais alta qualidade.

A sessão fotográfica para o catálogo teve lugar na piscina das marés, em Matosinhos, da autoria do arquitecto português Álvaro Siza.

A marca de luxo de roupa infantil, iniciativa da designer Maria João Lito e da empresária Luísa Amorim, a mais nova das três filhas de Américo Amorim, é produzida numa fábrica do Norte do pais e deu nas vistas ao ponto de Blue Ivy, a filha de Beyonce ter aparecido no Facebook da cantora vestida com uma sweater da marca.

 

Partilhar