8 Fevereiro 2017
Desfile

T

Noivas de Micaela Oliveira arrasam na Turquia

Ovacionada de pé por uma plateia rendida e entusiasmada, Micaela Oliveira arrasou ontem à noite com os seus modelos de noiva no desfile de abertura da Izmir Bridal Week. A estilista portuguesa era a convidada de honra daquele que é, logo a seguir a Barcelona, o segundo maior evento mundial de moda nupcial e de vestidos de gala, que se realiza em Esmirna, a terceira cidade mais populosa da Turquia (tem 2,9 milhões de habitantes), depois de Istambul e Ancara.

As criações da estilista portuguesa, que tinha já dado conta do “grande orgulho por ter sido a convidada internacional para o desfile de abertura de um evento com esta grandiosidade”, deixaram também forte impacto junto do grande público da Turquia, uma vez que o desfile teve direito a transmissão pelos dois maiores canais de televisão do país.

Também a revista de bordo da companhia de aviação turca, a Turkish Airlines, vai agora destacar Micaela Oliveira, com um trabalho a publicar na sua próxima edição.

O desfile da noite de ontem contou com 25 manequins (das quais duas portuguesas) que passaram as suas criações  numa passarela de 30 metros por seis perante uma assistência entusiasmada de 2 500 convidados oriundos de países tão diversos como Qatar, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Líbano, Rússia e Estados Unidos.

Partilhar