26 Novembro 20
Moda

T

Na MO o natal é a combinar

É com camisolas, pijamas e meias com padrões natalícios, coloridas e ilustradas com os heróis da época natalícia – Pai Natal, a rena Rodolfo e a estrela do topo do pinheiro – que a MO quer ajudar a celebrar o Natal. #JuntosTemosTudo é o mote da campanha, para relembrar que apesar das reuniões familiares adiadas, mais tarde podermos voltar a estar todos juntos.

Assim sendo, há celebrar ao máximo este período com a família mais próxima e dentro de porta, com os pijamas para pais e filhos, que vão ser vendidos a partir de 9,99€, e as camisolas funny com padrões natalícios para adulto e para criança, a partir de 12,99€.

Quando se cansar do pijama, as blusas e camisas a condizer para pais e filhos são uma boa opção para a solenidade da ceia de natal, a que se seguem os momentos de convívio aconchegantes com as meias e mantas natalícias que a marca também disponibiliza.

Perfumes, caixas especiais para oferta de presentes, e ainda artigos mais premium como camisolas de homem em algodão e caxemira estão também no catálogo de Natal da MO, e para ajudar as famílias, a marca disponibiliza ainda um verdadeiro Guia de Natal no seu site, que apresenta três grandes áreas: Presentes para todos; O que oferecer; e O que vestir, com dicas e ideias práticas para todas as idades e gostos.

Todas as compras na MO beneficiam de um prazo alargado para trocas até 15 de janeiro de 2021. Para uma compra mais segura e confortável, a MO disponibiliza serviços especiais de Natal, que podem ser consultados aqui.

Partilhar