08 Janeiro 2018
Heimtextil

T

Na linha de partida para a visita dos Secretários de Estado

13 kilos mais leve, devido a um programa intensivo de caminhadas, o secretário de Estado da Internacionalização iniciou ao meio dia, no fórum “From Portugal”, no pavilhão 9 da Heimtextil, um percurso de 10 km que o levará a visitar a esmagadora maioria dos 82 expositores portugueses na maior feira mundial de têxteis-lar. Eurico Brilhante Dias está em Frankfurt, a convite da ATP, acompanhado pelo secretário de Estado da Economia, João Correia Neves e por João Mira Gomes, embaixador de Portugal em Berlim, numa visita ciceroneada por Paulo Melo e Paulo Vaz.

Até sexta-feira, a a indústria nacional dos têxteis-lar está relocalizada em Frankfurt. Entre as mais de 80 empresas presentes, cerca de 40 integram o Fórum “From Portugal”, organizada pela Associação Selectiva Moda (ASM) e pela Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP) com o objectivo de promover a internacionalização das marcas e dos produtos Made In Portugal. Na feira são esperados mais de 60 mil visitantes, entre compradores, designers e empresários de todo o mundo, à procura das novidades mais palpitantes e de imperdíveis oportunidades de negócio.

O projeto “From Portugal” é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização.

 

Partilhar