18 abril 19
Moda feminina

T

My Cute Pooch, a nova marca de malas personalizáveis

A My Cute Pooch, uma marca de malas personalizáveis e acessórios de mulher que celebram a individualidade e versatilidade femininas, assinala  este sábado o lançamento oficial da sua coleção de estreia com uma festa na Quinta das Camélias, em Vila Nova de Gaia. Influenciadores e amigos da marca participam neste evento, onde são apresentadas as sugestões para a primavera/verão de 2019.

A My Cute Pooch apresenta propostas personalizáveis, ousadas e divertidas, pensadas para se adaptarem aos diferentes estilos de vida de quem as usa. Nas palavras da criadora da marca, Mara Ferreira, “a My Cute Pooch quer dar um lugar central à individualidade e versatilidade da mulher, adaptando-se a diferentes personalidades, diferentes momentos e criando uma alternativa à monotonia do quotidiano”.

Disponível numa multitude de cores, a marca abraça a inovação, com materiais e processos sustentáveis, e conta também com o selo PETA approved – Vegan, uma certificação que garante que os seus produtos são livres de ingredientes de origem animal.

Partilhar