17 Setembro 2018
Denim

T

Mulheres reais são o trunfo da Aly John

O novo site da Aly John está a superar as expetativas  e as reações à nova plataforma mostram a satisfação das clientes. Há um maior tráfego e agradáveis comentários, nomeadamente em relação às modelos presentes no site, informa a exclusiva fabricante de jeans para mulher criada em 2016.

“Afirmam sentir-se mais seguras na escolha da peça por ver alguém mais parecido com elas usando o produto”, revela a Aly John, enquanto o director criativo da marca, João Lamosa explica que “o objetivo passou por melhorar o nosso site para facultar aos nossos consumidores uma experiência mais fácil e cómoda para comprar em qualquer momento e através de qualquer dispositivo”.

A nova plataforma (alyjohn.com) está em funcionamento desde o início de Setembro e assenta na nova estratégia de identificação com mulheres comuns: Denim verdadeiro para mulheres reais.

“Aquilo que pretendemos é mostrar às nossas clientes que as peças Aly John são versáteis e que não têm idade. Queremos que quando olhem para as fotografias do nosso website, se identifiquem com a mulher que lá está”, disse então o director criativo.

A Aly John é uma marca de luxo de jeans para mulheres e todas as peças são feitas em Guimarães por uma equipa familiar e têm uma frase bordada no forro e, no caso das calças de ganga, podem ser personalizadas pela cliente. A entrada no mercado digital era uma das metas anunciada pelo criador da marca, que pondera também o lançamento de peças para o público masculino.

Partilhar