16 Abril 2018
Moda

T

Moschino será a próxima colaboração da H&M

As colaborações da H&M com grandes marcas de luxo já são dos momentos mais esperados do mundo do fast fashion e têm dado a origem a autênticas caça ao tesouro nas lojas do grupo sueco. A próxima parceria já foi anunciada: será com a Moschino e a coleção estará disponível a 8 de Novembro em lojas selecionadas.

Já tinha sido a Isabel Marant, a Kenzo e, o ano passado, a Erdem. Chegou a vez da casa italiana fazer parelha com a H&M, numa colaboração anunciada este fim-de-semana por Jeremy Scott, o diretor criativo da Moschino – que, em conjunto com a supermodelo Gigi Hadid, mostrou as primeiras peças no seu instagram. Haverá roupas para mulher (cerca de 45) e para homem (cerca de 20), assim como muitos acessórios e “algumas surpresas extra”, conforme revela a marca sueca.

A coleção será intitulada MOSCHINO [tv] H&M e terá como características a vitalidade, a jovialidade e o humor, assim como um conceito de televisão inovador que “cruza meios de comunicação tradicionais e redes sociais para criar uma ocupação multiplataformas – uma nova experiência de “zapping” cativante para o mundo digital”.

“Estou muito entusiasmado com a coleção MOSCHINO [tv] H&M. A minha missão de vida tem sido estabelecer uma ligação com as pessoas através da moda e com esta colaboração poderei alcançar mais fãs do que alguma vez consegui,” diz Jeremy Scott, Diretor Criativo da MOSCHINO.

“MOSCHINO [tv] H&M é a colaboração perfeita para a moda da atualidade, combinando cultura pop e de rua, logótipos e também glamour. O Jeremy Scott é incrível – ele sabe criar moda divertida e estabelecer uma ligação com os seus fãs em todo o mundo,” afirma Ann-Sofie Johansson, Creative Advisor da H&M.

Partilhar