08 Abril 2019
Têxteis-lar

T

Monumental Palace também escolheu Lameirinho premium

Os hóspedes do Munumental Palace, no Porto, dormem em brilhantes e luminosos lençóis de cetim 100% algodão fabricados pela Lameirinho, tal com os roupões e toalhas que usam após o banho, utilização do SPA ou piscina interior.

O luxuoso hotel que recentemente abriu portas na Av. dos Aliados, junta-se assim a outros exclusivos hotéis um pouco por todo o mundo, como o parisiense Plaza Athenee ou os estabelecimentos de cadeias como Anantara, Intercontinental, Porto Bay, Marriot, Tivoli e Douro Azul que igualmente usam os produtos de linha premium da têxtil-lar de Guimarães.

A hotelaria é uma aposta estratégica da Lameirinho, que há dois anos fixou como meta fazer 5% do seu volume de negócios neste segmento, tendo criado uma marca própria (Hotel Lameirinho) para este segmento e constituído uma equipa comercial totalmente focada no crescimento desta área de negócio.

A Hotel Lameirinho privilegia conceitos integrados de cama, banho e mesa, com design pensado para diferentes estilos e ambientes, e tem uma oferta alargada que vai desde os produtos standard até aos taylor made – ou seja criações personalizadas e feitas à medida do hotel, restaurante ou spa.

Partilhar