07 dezembro 18
Moda

T

Monarte relança peças icónicas

A Monarte é uma marca portuguesa que acredita no poder da autenticidade e da diversidade, razão pela qual todas as suas coleções têm assinatura de artistas de renome, nacionais ou estrangeiros, permitindo-lhe o carácter único e autêntico de cada peça que produz.

Para a nova estação outono/inverno 18/19, a Monarte aposta em parkas, as grandes novidades desta coleção, assinadas por Add Fuel, Teresa TAF, Media Jamshidi, Carmo, Jéssica João e Kateryna Savchenko, e relança as icónicas camisolas desenhadas por Maria Imaginário, Inha Branco, The Red Wolf, Kruella D’Enfer e Michelle de Reis.

Com um evidente statement a favor da individualidade e contra a ‘fast fashion’, a Monarte aposta em peças de autor, com assinatura de artistas, contando uma história real por trás de cada peça. A marca portuguesa, que se lançou em 2017, acredita que as produções em massa ignoram o valor da exclusividade, razão pela qual procura trazer mais autenticidade e individualidade ao panorama da moda nacional.

O rigor da Monarte estende-se à qualidade dos tecidos e à apresentação das suas peças, de produção 100% nacional, que chegam a casa dos clientes numa glamorosa caixa-presente. As peças Monarte podem ser adquiridas online, no site da marca (www.monarte.com), ou na loja Papua Market no Príncipe Real, em Lisboa.

Partilhar