23 junho 20
Feiras

T

Momad volta em Setembro e oferece condições especiais

É com condições especiais na contratação de espaço e num formato híbrido que alia o físico e o digital, que a Momad lança a convocatória para a próxima edição, de 18 a 20 de setembro (sexta-feira a domingo), no pavilhão 6 da Feira de Madrid. Os descontos são de 25% sob a tarifa geral de solo e de 10% no stand EGO, Momad 4.0 e setor Sustainable Experience.

Em coincidência de datas com as feiras Intergift, Bisutex, Madridjoya, é “com uma maior bagagem e o desejo de enfrentar o futuro” que o Salão Internacional do Têxtil, Calçado e Acessórios reafirma o “compromisso para a reconstrução da atividade económica, empresarial e social, com todos os profissionais que formam este grande setor da indústria da moda: o têxtil, o calçado e os acessórios”.

A feira madrilena, que integra o catálogo do projecto From Portugal de apoio à internacionalização, combina ainda este ano a versão física com um marketplace, de forma a facilitar o desenvolvimento do comércio digital.

“A Momad quer acompanhar as empresas a minimizar os riscos de participação e investimentos neste processo de ‘volta à normalidade’, pelo que apresenta condições especiais de descontos e flexibilidade na contratação do espaço”, anuncia a organização, que anuncia também o reforço da segurança com protocolos e tecnologia avançada.

Partilhar