04 Janeiro 2019
Feiras

T

Momad quase esgotada destaca presença da Lion of Porches

Com 92,5% da superfície já comercializada e 34,8% de novos expositores diretos, a organização da Momad dá conta das expectativas de sucesso para a sua próxima edição (8 a 10 de Fevereiro) e destaca a Lion of Porches entre as marcas que já confirmaram a sua participação.

Em comunicado, a organização assegura que “a próxima edição da Momad, Moda em Madrid, organizada pela Ifema – Feira de Madrid, conta com excelentes perspectivas, baseadas tanto na evolução da comercialização de espaços como na relevância das marcas que já confirmaram a sua presença”, entre as quais inclui a insígnia do Grupo Cães de Pedra, que na penúltima edição recebeu o prémio para a melhor decoração de stand (foto).

Entre os dados mais relevantes, a Ifema destaca “a renovação da oferta” com a incorporação e 34.5% de marcas novas. “Destacam-se entre outras, Emme Marella, del grupo Max Mara; Vila y  Object, del grupo Best Seller; Hanibal Laguna; Corty Bennett; Devota & Lomba; Weill; Md’M; Pati Conde; Lion of Porches; Calçados Victoria, e  Kickers”, refere ainda o comunicado.

Com uma área que se vai estender pelos pavilhões 2, 12 e 14 da Feira de Madrid, os visitantes poderão aceder directamente a cada um dos pavilhões, sem necessidade de entrar pelo pavilhão 2, como acontecia nas anteriores edições.

O comunicado da Momad destaca ainda “uma nutrida proposta de actividades paralelas, como a passarela MOMAD Catwalk e o Fórum que ajudará os profissionais a encontrar ferramentas e recursos úteis para enfrentar os novos desafios do mercado”.

Também “um importante programa de Compradores Internacionais” está a ser preparado pela organização.

Partilhar