18 janeiro 19
Feiras

T

Momad lança concurso para novos projetos de moda

A Momad, Moda em Madrid, já lançou a próxima edição da Momadtalentos, um concurso específico para os projetos que estão a começar no mundo da moda e que tem como prémio, aliciante, o direito a um standa na próxima edição da Momad, de 8 a 10 de fevereiro deste ano.

O concurso está aberto a todos os que estão a começar no mundo da moda, sendo por isso reservado a projetos com menos de dois anos. Os interessados terão apenas, para além de cumprirem os requisitos legais, de preencher um formulário de registo e enviar o projeto – que será apreciado por um júri profissional, que finalmente decidirá qual deles vai ter o direito a um stand individual na Momad de fevereiro.

Recorde-se que a Momad, Moda em Madrid, foi a designação adotada pela Ifema, Instituição de Feiras de Madrid, ao decidir juntar têxtil e calçado, associando as duas feiras – Momad Metrópolis e Momad Shoes – que até agora se realizavam em paralelo. A próxima edição estará nos pavilhões 2, 12 e 14 da Ifema.

“A partir de 2019, a grande feira de moda da Península Ibérica será simplesmente Momad. O evento agrupará os sectores que juntam os diferentes conceitos e estilos de moda, bem como calçado e acessórios que desejem associa-se com o retail de moda”, informa o comunicado da Ifema – Feira de Madrid.

Além de associar têxtil e calçado, a feira de Madrid faz coincidir a Momad com a Bisutex, a MadridJoya e a Intergift, os salões de bijuteria, joalharia e de prendas e decoração que se ralizão no mesmo espaço. Uma coincidência que “permitirá criar sinergias entre todos os eventos e facilitará aos compradores o acesso a todas as feiras com o mesmo ingresso”, destaca ainda o comunicado.

Partilhar