17 dezembro 20
Feiras

T

MODTISSIMO já conta com mais de 30 empresas inscritas

É o despertar para uma Primavera que se espera mais aberta para os negócios e livre de constrangimentos. Com o tema Blossom (desabrochar), a próxima edição do MODTISSIMO conta já com mais de 30 inscrições, escassos dias após terem sido conhecidas as datas.

É, mais uma vez, a manifestação da vontade das empresas em voltar aos negócios, ao contacto com os seus clientes. Marcado para os dias 10 e 11 de março, aquele que é o mais antigo salão têxtil da Península Ibérica e único em Portugal dedicado à Indústria de Têxtil e Vestuário, volta ao simbólico edifício da Alfândega do Porto, onde é mais fácil neste momento criar as melhores condições de segurança sanitária e controle de presenças.

Na nota de há dias, em que dava conta da confirmação das datas, a Associação Setectiva Moda explicava que para isso teve em conta “a evolução da situação sanitária e das suas perspetivas futuras, bem como as alterações entretanto confirmadas nas datas e formatos de realização das feiras do nosso sector do 1º semestre de 2021”.

Como não poderia deixar de ser e a exemplo do que já aconteceu na última edição de Setembro, todas as  condições de segurança e saúde serão implementadas no respeito escrupuloso pelas orientações oficiais vigentes, explicavam ainda os organizadores, indicando que as inscrições podem ser feitas através dos seguintes formulários de inscrição, individualizados por sector: Tecidos e Acessórios para ConfeçãoConfecção AdultoAgentesConfeção Criança e Serviços.

Prevenindo a eventualidade de evoluções imprevistas ou alterações da actual conjuntura nacional e internacional causada pela pandemia, a Associação Selectiva Moda assegura que quaisquer compromissos/custos incorridos nesta inscrição no Modtissimo serão tidos como sem efeito em caso de cancelamento ou adiamento da feira, mesmo estando convencidos de que tudo vai correr bem.

Partilhar