28 Fevereiro 2019
Fecho

T

MODtissimo diz até à próxima

Uma equipa alegre, coesa e motivada é o segredo para o sucesso de mais uma edição do MODtissimo. Por detrás de um grande evento está sempre uma grande equipa, neste caso a da Selectiva Moda, à qua se juntaram os elementos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro cuidando até ao último pormenor pelo acolhimento e acompanhamento de expositores e visitantes que constantemente lotaram o espaço recorde desta 53ª edição.

Da comitiva de empresários de Marrocos, a estilistas árabes e compradores de todas as geografias, a visita aos diversos stands em busca pelas novidades, criatividade e inovação com a marca do têxtil português foi sempre a nota dominante, como se comprova pelas imagens. Também no Fórum Tecidos, às novidades do iTechStyle showcase, cujo júri foi submetido a horas extras para poder avaliar todos os produtos expostos, tanta era a novidade e inovação.

A par do sucesso, o MODtissimo 53 deixa também uma certeza: o fecho de portas não é hora de adeus, já que em Setembro há mais, na Alfândega do Porto, e daqui a um ano estará de volta ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Partilhar