17 Setembro 20
Feiras

T

MODTISSIMO com novo site nas vésperas da feira

A poucos dias de abrir portas de mais uma edição na Alfândega do Porto, o MODTISSIMO atualizou a sua presença digital, com a abertura de uma nova plataforma. O mais antigo salão têxtil da Península Ibérica tem assim uma nova imagem online, com um site que procura melhorar a experiência do utilizador, permitindo a obtenção de credenciais para visitantes, a inscrição para expositores e disponibilizando conteúdos exclusivos sobre todo o evento.

Com a próxima edição marcada para os dias 23 e 24 de Setembro, o contacto presencial continua a ser a alma do MODTISSIMO, mas o salão têxtil português não podia deixar de reforçar a sua frente digital. Com a nova plataforma, a organização do evento quer promover a partilha de informações e facilitar a visita de todos aos salões da Alfândega.

No renovado Modtissimo.com, empresas, público e imprensa podem encontrar todas as informações relativas ao evento, como a lista de expositores, os países representados e os fóruns de tendências em destaque, para além da resposta às perguntas mais frequentes.

O mote da próxima edição: “Linked”, é assim reforçado com um novo significado, ao promover a ligação entre o contacto presencial e o online. No evento, onde estará presente a nata da industria têxtil portuguesa, são esperados compradores de várias nacionalidades. Este ano, as expectativas são ainda acrescidas pela vontade generalizada em acelerar a retoma dos contactos comerciais.

Partilhar