14 novembro 18
E-commerce

T

MOdays para reforçar presença no online da Mo

O projeto MOdays, da MO, é uma iniciativa que vem complementar e reforçar a sua presença online e provar, uma vez mais, a importância e o poder do digital. Neste âmbito, a MO vai apresentar no seu site (www.mo-online.com/blog) conteúdos próprios da área da moda e sugestões flexíveis de mix&match que vão rentabilizar e maximizar as opções do guarda-roupa, como é o exemplo dos vídeos realizados em parceria com a estilista Gabriela Pinheiro. Similarmente vai também apresentar conteúdos derivados, destinados à família, como sugestões de passeios por Portugal, receitas para fazer em conjunto com os filhos, entre outros conteúdos.

“Depois do lançamento da Stylist Virtual no Facebook da MO e da crescente aposta em ações com micro-influenciadores este é um passo natural de uma marca que quer ser mais digital, ampliando as suas possibilidades de diálogo, interação e relacionamento com os seus seguidores e clientes, num mundo onde a conectividade é palavra de ordem”, afirma Raquel Vasconcelos, diretora de marketing da MO, que acredita na relevância e praticidade da estratégia digital da MO assente na apresentação de propostas, que procuram inspirar e facilitar a escolha dos looks no dia a dia.

Para celebrar este lançamento, a MO vai promover um passatempo no Facebook, que convida as pessoas a visitarem o Blog MOdays, a selecionarem o seu conteúdo favorito e a explicarem o porquê da escolha. As 10 respostas mais criativas ganham um voucher (de 50) em compras MO numa loja à escolha. No Instagram, a MO vai promover várias ações com influenciadoras parceiras ao longo deste mês.

A MO surge para satisfazer clientes cada vez mais exigentes e informados, que procuram estilo a bons preços. Integra o grupo Sonae, e possui mais de 110 lojas físicas, para além da loja online e disponibiliza vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem e criança. A MO está também presente em Espanha (Canárias), Angola, Moçambique, Camboja, Guatemala e Líbano.

Partilhar