11 Outubro 19
Formação

T

Modatex é internacional e mostra-o em dois Open Day

De portas abertas esta sexta-feira e na próxima quarta, o Modatex Porto dá a conhecer a faceta internacional dos seus cursos. “Modatex e o mundo” é o mote para dois Open Day que pretendem mostrar aos alunos que para lá da formação  podem realizar um estágio noutro país ou competir no campeonato do mundo das profissões.

A iniciativa enquadra-se nos “Erasmus Days” e na Semana Europeia da Formação Profissional e o  Modatex dá a oportunidade a jovens interessados de assistirem a sessões de formação e de conversarem com formadores.

Com vários cursos na área da modelação, confecção, design, gestão e multimédia, o Modatex faz parte do programa Erasmus+, que permite aos seus formandos com menos de 25 anos realizarem um estágio além-fronteiras. Para além disso, o centro tem levado vários dos seus estudantes a concorrer na WorldSkills, a maior competição internacional de profissões. A final deste ano decorreu em Kazan, na Rússia.

Neste dois Open Day, , entre as 9h30 e as 16h,o Modatex está de portas abertas a todos os jovens interessados em conhecer a sua oferta formativa.

Partilhar