11 outubro 19
Moda

T

ModaLisboa agita a cidade até domingo

Com a novidade da parceria com o Portugal Fashion, arrancou ontem a 53ª edição da ModaLisboa, desta vez no espaço das Antigas Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento do Exército. Até domingo, nomes consagrados ou em ‘regime de consagração’ vão fazer desfilar as suas propostas para a primavera/verão 2020 – Alexandra Moura, Gonçalo Peixoto, Luís Carvalho, Luís Onofre, Carlos Gil e Nuno Gama são alguns deles.

Ainda dentro do evento, haverá microworkshops tendo em vista a indústria têxtil nacional, um workshop de alfaiataria de Ayres Bespoke Tailor – o alfaiate que vestiu o príncipe Carlos – e conversas em torno de modelos de negócio da moda e tecnologia na indústria.

Não faltam também as exposições: ‘Pele que Habito’, a mostra APPICAPS, é um olhar para a sustentabilidade na indústria do calçado e estará instalada no Palácio das Laranjeiras. Destaque ainda para ODE, que reúne as peças mais importantes de Olga Noronha e para o vestido da autoria de Dino Alves, inspirado na obra de Keith Haring.

Partilhar