27 Setembro 2017
Moda

T

Moda portuguesa quer arrasar na capital francesa

A Paris Fashion Week é um ponto de passagem obrigatório para os compradores internacionais que por estes dias se concentram na capital francesa. A moda portuguesa vai também ser promovida em feiras e ‘showrooms’, como na 3rd Eye Showroom e na Tranoï Paris, potenciada pelo apoio promocional do braço comercial do Portugal Fashion, o projeto Next Step.

É na Rue Turrenne que as criações de Susana Bettencourt, Carla Pontes, Alexandra Moura e Luis Buchinho (coleção na foto) serão promovidas, contando com a rede de promoção do 3rd Eye Showroom (27 de Setembro a 3 de Outubro).  Complementarmente, a marca Babash Design será apoiada para participar na conceituada Tranoï Paris (29 de Setembro a 2 de Outubro). Finalmente, a designer Katty Xiomara estará na Modelshowroom (29 de Setembro a 4 de Outubro), reforçando a campanha comercial lusa na capital francesa.

Em Paris vão desfilar marcas como a de Christian Dior e Saint Laurent, Lanvin, Guy Laroche e Kenzo, Chloé, Paco Rabanne e Isabel Marant, Loewe, Nina Ricci e Ungaro, Vivienne Westwood e Comme des Garçons, Givenchy, Balenciaga, Valentino e John Galliano, Stella Mccartney e Alexander McQueen. As marcas Channel, Miu Miu, Louis Vuitton e Paul & Joe, no dia 3 outubro, são alguns dos desfiles programados para fecharem a Semana da Moda de Paris, segundo o calendário oficial do evento.

Partilhar