02 janeiro 18
Jogo online

T

MO quer vestir jogadores do Fortnite a rigor

A MO entra no jogo online mais popular do mundo, o Fortnite, com o lançamento de t-shirts exclusivas. As t-shirts MO, alusivas ao jogo, prometem entusiasmar os mais jovens e permitir que se vistam a rigor em dias de competição.

O Fortnite conta com mais de 100 milhões de jogadores e é considerado um fenómeno entre os mais novos, com uma presença muito forte em plataformas de conteúdo como o YouTube e o Twitch. Com a exclusividade desta licença, a MO dá oportunidade aos pais de oferecerem o presente de Natal perfeito aos filhos.

As t-shirts encontram-se disponíveis em todas as lojas MO e em mo-online.com, em tamanhos que vão dos 10 aos 16 anos e custam 9,99 euros.

A MO surge da oportunidade de satisfazer clientes cada vez mais exigentes e informados, que procuram estilo a bons preços. Uma marca prática, divertida, autêntica e curiosa. A MO integra o grupo Sonae, que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos. Nas mais de 110 lojas MO e loja online, a MO disponibiliza vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem e criança, com estilo e a excelentes preços, sempre em linha com as tendências de moda. A MO está também presente em Espanha (Canárias), Angola, Moçambique, Cambodja, Guatemala e Líbano.

Partilhar