15 Setembro 2017
London Fashion Week

T

Minty Square vende colecção de Gonçalo Peixoto

A Minty Square, uma plataforma multimarca, vai promover pela segunda vez em Portugal a chamada pré-venda, que se traduz na possibilidade dos clientes adquirirem, neste caso, as peças que o designer Gonçalo Peixoto vai apresentar da sua coleção de primavera-verão 2018, no dia 16 de setembro na London Fashion Week, pelas 17 horas – a estreia do criador nortenho nas passarelas.

As peças serão entregues a partir de 10 dias após a compra e a coleção estará disponível até o dia 26 de setembro exclusivamente no site mintysquare.com.

Esta plataforna promove e comercializa designers de assinatura única e foi criada para encurtar a distância entre os designers e o mercado de moda. “Acreditamos que mais do que apoio tecnológico, os designers necessitam de uma voz que os promova para além das fronteiras nacionais. Por este motivo o nosso objetivo é reunir todos os criadores consagrados e novos talentos num único espaço – Square – projetando-os para o mundo”, dizem os fundadores da Minty Square.

“A nossa paixão é descobrir os novos talentos da moda e dar-lhes as ferramentas digitais para que se tornem marcas de passerelle de sucesso. Com a Minty Square, os designers têm a possibilidade de mostrar o seu talento e ainda mais, colocá-lo disponível ao mercado. Reunimos, portanto, uma estética única de design de assinatura fazendo-a chegar mais longe”, acrescentam.

Partilhar